x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 4.349

FORMULARIOS PESQUISA SALARIAL cargos e salarios

Reginaldo

Reginaldo

Prata DIVISÃO 1 , Agente Recursos Humanos
há 10 anos Terça-Feira | 9 setembro 2014 | 21:47

Boa noite amigos do RH!
Vocês teriam algum modelo de formulário para usar na pesquisa salarial?

me enviem ? por e-mail @Oculto

vou iniciar uma pesquisa salarial para algumas funções, será minha primeira vez e não tenho nada em mente de como começar.

Att,
Reginaldo Miranda
Professor - Área Administrativa e Mercadológica.
Superior em Gestão de RH 3º semestre

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 10 anos Quarta-Feira | 10 setembro 2014 | 14:32

Reginaldo, boa tarde.
A pesquisa salarial vai depender de cada empresa e o que deseja, existe no mercado várias já pronta mais não é barato.
Como na maioria das vezes temos que reduzir o custo, então entramos em contato com as empresas do mesmo porte, região, atividade e solicitamos se poderia participar da pesquisa (confidencial) onde se comprometemos em não divulgar o nome da empresa e após a pesquisa enviaremos o resultado (tabulado).
Na pesquisa enviamos alguns dados, tais como;
a) função;
b) tempo na função;
c) escolaridade;
d) salario;
e) idiomas;
Isso para que a empresa a ser pesquisada possa ter uma referência.

Agora se a empresa tem condições (financeira), sugiro então contratar empresa especializada, haja visto que o processo e demorado e trabalhoso, onde envolve (diretoria, gerencia, chefes, depto e conforme o caso alguns empregados).

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade