Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 961

Dispensados de marcar ponto

Bruno Ramos

Bruno Ramos

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Recursos Humanos
há 11 anos Quarta-Feira | 10 setembro 2014 | 10:54

Fernanda,

Existindo a devida comprovação que o funcionário não trabalhou, e não existindo justificativa para falta pode descontar sim.


att,

Bruno Ramos

"Ninguém Nunca Muda!
Apenas Conseguem Disfarçar Por Um Tempo"
Marluci F.

Marluci F.

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Pessoal
há 11 anos Quarta-Feira | 10 setembro 2014 | 11:44

Fernanda sugiro a você que adote a " Ficha de trabalho externo" onde o próprio funcionário ou ate o encarregado pode fazer a marcação dos dias trabalhados, isso é uma garantia para a empresa. Trabalhei em uma empresa em que os motoristas preenchiam essa ficha e era arquivado todo mês, isso garante um controle das horas extras e das faltas.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade