Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 749

Jornada do operador de telemarketing

Josilene

Josilene

Iniciante DIVISÃO 5 , Não Informado
há 17 anos Quarta-Feira | 26 março 2008 | 17:16

O anexo II da NR-17, de 30 de março de 2007, trata do trabalho em teleatendimento/telemarketing.

No item 5.3 é previsto que a carga horária diária deve ser de no máximo 6 horas, porém prevê também a possibilidade de prorrogação dessa carga horária, respeitado o limite de 36 horas semanais.

Espero q te ajude estava pesquisando sobre o assunto e encontrei isso!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade