Lara
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidadeola pessoal se caso eu não querer participar do amigo x e tbem da confraternização da empresa ela pode me da justa causa ?
respostas 4
acessos 809
Lara
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidadeola pessoal se caso eu não querer participar do amigo x e tbem da confraternização da empresa ela pode me da justa causa ?
Rafael Mendonça Marques
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeVamos separar duas coisas, primeira quanto a rotina de trabalho, sabe-se que para receber uma justa causa existem vários itens que podem levar, segundo a confraternização da empresa, é um momento festivo em que a empresa promove para socialização entres os funcionários, onde todos poderão festejar e celebrar, mas claro não são obrigados a participar, como diz aquele ditado, vai quem quer você não é obrigado.
Bruno Ramos
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Recursos Humanos Lara,
Quanto a isso não existe motivo para se preocupar. Você não é obrigada a participar. no máximo, se a data for em um dia que por não motivos festivos fosse um dia normal de trabalho a empresa pode descontar seu dia.
So´uma duvida? o por que dessa pergunta??? rsrs
att,
Lara
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidadeporque eu não quero ir rrrsrrsrsrs
Bruno Ramos
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Recursos Humanos Lara,
Tudo bem!, o que fiquei curioso foi voce questionar se isso daria justa causa! rsrs
mas tudo bem!
att,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade