x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 4.257

Vale- transporte e Licença Maternidade

Débora

Débora

Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Segunda-Feira | 15 setembro 2014 | 13:55

Boa tarde!

Um empregada entrou de licença-maternidade em Maio/2014, sendo que eu, burramente, pedi recarga de VT para ela e o empregador pagou.
Agora que ela voltou está pedindo a recarga do vt porque está sem nada no cartão. Entretanto estou na dúvida se devo pedir recarga neste mês para ela ou não. Pois como ela estava de licença-maternidade não deveria ter usado o crédito do cartão. O que devo fazer?

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Segunda-Feira | 15 setembro 2014 | 13:59

Ola Débora

A empregada está ciente do pagamento a mais realizado pra ela?
O correto é descontar considerando que não houve trabalho.
Ou compensar com esse crédito positivo.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Débora

Débora

Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Segunda-Feira | 15 setembro 2014 | 14:11

Bom, sinceramente eu lembro se ela foi informada.
Mas ela de qualquer forma, não deveria gastar o valor, certo? Já que aparece quando ela passa o cartão que foi feita a recarga e ela estava de licença. Agora, descontada eu sei que ela não foi. E este valor ficaria para este mês. Mas como ela gastou tudo, não tem crédito para este mês.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade