x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 832

O que eu vou receber?

Fabio da Silva Oliveira

Fabio da Silva Oliveira

Bronze DIVISÃO 5 , Motorista
há 18 anos Sexta-Feira | 28 março 2008 | 10:47

Primeiramente um bom dia a todos, este forum e maravilhoso, tirou todas as minha duvidas no passado.. e veio humildimente pedir mais uma ajuda a vocês...

vou fazer 3 anos que trabalho de carteira assinada dia 01/05, recebo R$ 432,71, seu eu pedir demissão, o que eu tenho direito de receber???

Otimo fim de semana pra todos

Parabens a todos do Forum...

Fabio Mania
Manoel Orivaldo

Manoel Orivaldo

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 18 anos Sexta-Feira | 28 março 2008 | 15:27

Fala Fabio tudo bom??

Olha se vc pedir demissão tera direito a:

Saldo de salario.
13º salario proporcional
Férias vencidas se houver ou proporcional
1/3 das férias.

Não sei se o sindicato garante mais algum tipo de beneficio como o da minha cidade que paga mais 1 dia de servição para cada ano trabalhado na empresa.

Basicamente é isso Fabio espero ter ajudado t++

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies