Fabio da Silva Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , MotoristaPrimeiramente um bom dia a todos, este forum e maravilhoso, tirou todas as minha duvidas no passado.. e veio humildimente pedir mais uma ajuda a vocês...
vou fazer 3 anos que trabalho de carteira assinada dia 01/05, recebo R$ 432,71, seu eu pedir demissão, o que eu tenho direito de receber???
Otimo fim de semana pra todos
Fabio Mania
