x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 463

seguro desemprego

Marcelo Fernandes Terres

Marcelo Fernandes Terres

Iniciante DIVISÃO 1
há 10 anos Quinta-Feira | 18 setembro 2014 | 16:29

Boa tarde, em 2007 fui demitido e iria encaminhar o seguro, porem nao pedi pois peguei um serviço temporario de 1 mes. Apos isto encaminhei o seguro de 5 meses. em 2010 fui demitido de um novo serviço no qual trabalhei por mais de 2 anos, encaminhei o seguro porem no dia de receber nao consegui. E como as contas vieram tive de correr atras de um novo. Agora fui demitido e encaminhei o seguro. Fui tambem no MTE e eles disseram que eu nao podia ter recebido as 5 parcelas de 2007 e que deveria restituir 4 parcelas para poder receber 1 agora. Isto esta certo? Posso recorrer? Aguardo resposta e desde ja obrigado. A justificativa deles foi de que eu deveria ter recebido só 1 parcela, pois os dois anos trabalhados antes eu teria perdido, por causa do temporario.

MANOEL LUIZ RIBEIRO SILVA

Manoel Luiz Ribeiro Silva

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 18 setembro 2014 | 19:15

Boa noite colega e isso mesmo que lhe orientaram, pois o mês que você trabalhou, gerou renda e houve as informações ao sistema que controla o SD.
Ribeiro

Manoel LUIZ RIBEIRO SILVA.
Contabilidade Ribeiro Ltda.
Bacharel em Ciências Contábeis e em Administração
Consultor,Palestrante,Articulista https://www.orgribeiro.com.br
Contador Atuante - Autor de Artigos e norma Orientativas a seus cliente.
Amigo do Bem -  Veritas Lux Mea

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade