x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 5.580

Pagamento VT a estagiário

SUELEYDE BORGES

Sueleyde Borges

Bronze DIVISÃO 1 , Analista Administrativo
há 10 anos Quinta-Feira | 18 setembro 2014 | 23:41

Olá,

A empresa pela qual trabalho, contratou uma estagiária, onde a mesma trabalha seis horas, com duas horas de almoço e pagando o alimentação normal.

Minha dúvida é com relação ao pagamento das passagens, pois a estagiária informou que possui cartão estudantil, e em nosso entender, não temos dúvidas de pagar meia passagem para mesma.

Favor verificar se procede , uma vez que a empresa geralmente solicita o cartão do trabalhador para pagar inteiro.

Grata novamente.

Jose Cisso

Jose Cisso

Ouro DIVISÃO 2 , Account Manager
há 10 anos Sexta-Feira | 19 setembro 2014 | 08:50

ola,

..
Minha dúvida é com relação ao pagamento das passagens, pois a estagiária informou que possui cartão estudantil, e em nosso entender, não temos dúvidas de pagar meia passagem para mesma.
..

Juro q nao entendi sua duvida. rss

Os Homens perderm a saude para juntar dinheiro, e depois perdem dinheiro para recupera-la.(Dalai Lama)
Bruno Ramos

Bruno Ramos

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Recursos Humanos
há 10 anos Sexta-Feira | 19 setembro 2014 | 10:19

Jose,

Pois é, também não ficou claro para mim!

Sueleyde,

Se sua duvida é sobre a empresa depositar o valor referente a meia passagem a mesma, isso não é correto. a empresa tem de depositar como Vale Trasporte o valor integral da condução!

att,

Bruno Ramos

"Ninguém Nunca Muda!
Apenas Conseguem Disfarçar Por Um Tempo"
SUELEYDE BORGES

Sueleyde Borges

Bronze DIVISÃO 1 , Analista Administrativo
há 10 anos Sábado | 20 setembro 2014 | 18:20

Ok.

A estagiária informou que tem o cartão estudantil, e geralmente a empresa pela qual trabalho, entrega o Vale Transporte.

Ex: A passagem do ônibus custa R$ 1,35 e se formos pagar meia passagem ao estudante, será de R$ 0,67.

Mas você já me tirou a dúvida, pois temos te realizar o pagamento integral e não meia.

Att.,

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade