Patricia Araujo Porto
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Pessoal
Tenho um funcionário que recebe comissão, o mês dele fecha no dia 25, e no dia 03/03 ele entrou de férias, como funciona o pagamento destes dias? Pois, ele recebe comissão + sálário, e quando a comissão não ultrapassa o salário ele recebe salário apenas salário, e aí? deve usar a proporção pra pagamento desta comissão agora em Março? me ajudem fiquei toda confusa . ..rsrs
