x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 896

SALARIO DESEMPREGO

JOAO SILVESTRE

Joao Silvestre

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 18 anos Segunda-Feira | 31 março 2008 | 10:48

Bom dia!

Fui submetido a uma pergunta especifica do DP, e como sou da area contábil, fiquei de responder após verificação.

Um trabalhador após 2 anos de trabalho pede a demissão, e obviamente não terá direito ao salário desemprego.

PERGUNTA: Se ingressar em outra empresa, e após 30,60 dias for demitido terá direito ao salario desemprego em função do registro anterior?

Disse qua não, mas pairou a dúvida. Alguém poderia esclarecer, por favor.

Antecipadamente grato

Joao

Esther Luiza Willumsen Zandona

Esther Luiza Willumsen Zandona

Prata DIVISÃO 5 , Administrador(a)
há 18 anos Segunda-Feira | 31 março 2008 | 13:27

Olá João,

Esta questão já causou grandes discussões aqui no fórum. Mas acho que este link tem a discussão mais esclarecedora de todas.
Caso ainda persista alguma dúvida, poste novamente.

Seguro Desemprego

Atenciosamente,

Esther Luiza

Ajude o Fórum: Utilize-se sempre do campo Pesquisa antes de formular uma pergunta.
Persistindo dúvidas, você poderá tirá-las no mesmo tópico.

JOAO SILVESTRE

Joao Silvestre

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 18 anos Segunda-Feira | 31 março 2008 | 16:49

Boa tarde!

Obrigado Rafael.
Obrigado Esther Luiza.

Verifiquei e realmente o empenho da Zilva Candida e do Wilson Fernando é definitvo para elucidar quaisquer dúvidas referente ao assunto.

Tenham uma boa noite.

Joao

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies