Bruna
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeEstou com uma CND INSS valida até novembro, porem quando fui tirar uma hoje não está saindo.
A mensagem é
Qual procedimento devo tomar?
respostas 6
acessos 1.320
Bruna
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeEstou com uma CND INSS valida até novembro, porem quando fui tirar uma hoje não está saindo.
A mensagem é
Qual procedimento devo tomar?
Carlos Henrique de Oliveira
Prata DIVISÃO 5 , Consultor(a) TributárioDesculpa, mas não consegui enxergar a mensagem.
Luciana Dias Barros
Ouro DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeOi Bruna.
A mensagem é???????????????????
Como Carlos mencionou, não dá pra ver a sua dúvida.
At.
Delaine Oliveira
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar Recursos HumanosPessoal boa tarde,
consultei a regularidade das contribuições previdenciárias de uma empresa no site da Receita para ver as GPS que estão em aberto, saiu até o mês 07/2014, mas estou em dúvida se o mês 08/2014 (vencimento 19/09/2014) está ou não pago porque não apareceu na relação. Existe o período de 5 dias após o vencimento para cair na relação se está aberto ou não?
William Carvalho
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde Delaine, na verdade o prazo de 5 dias uteis após o pagamento nem sempre esta sendo respeitado, ja houveram pagamentos que tivemos que aguardar uns 10 dias uteis para aparecer.
Delaine Oliveira
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar Recursos HumanosEntão nesse caso o melhor é esperar um prazo maior (10 dias como exemplo) do que pagar em duplicidade, certo.
Obrigada Willian.
William Carvalho
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)aguarde um prazo maior sim Delaine, é bom que irá virar o mês e você terá certeza caso surja a ausência. no caso de não aparecer pendencia continue sempre consultando pois pode demorar mais e depois ficar em aberto.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade