x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 633

Personal treanning sem ensino superior

JULIANA NASCIMENTO

Juliana Nascimento

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Quarta-Feira | 24 setembro 2014 | 14:24

Boa tarde!

Temos uma empresa que quer contratar um Personal Treanning, mas esse não tem ensino superior. Mesmo assim eu posso colocar a função dele como Personal? Ou ele não pode exercer essa função?

Marcelo B. Sakamoto

Marcelo B. Sakamoto

Ouro DIVISÃO 3
há 10 anos Quarta-Feira | 24 setembro 2014 | 14:30

Juliana Nascimento

Para ser profissional tem que ser formado em educação física e possuir o certificado do conselho regional, nesse caso ele não pode exercer a função.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade