Cleide Correa de Araujo
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBom dia!!! 1)O desconto de 6% ref ao vale transporte é descontado sobre o salário do mês ou só dos dias úteis? 2)Uma pessoa começou a trabalhar em -03/03/2008. Foi ressarcido pelo que gastou de passagens. O desconto dos 6% feito em março é sobre o salário de março ou abril? já que em março não recebeu o vale?´Obrigada.
