Elisabete
Iniciante DIVISÃO 1Sofri um acidente e quebrei o femur, fora do meu horário de trabalho NO DIA 23/12/2012. Então entrei na caixa e comecei a receber através da mesma. Porém deis do dia 15/05/2014 recebi alta do INSS, ou seja não recebi mais salários nem do INSS nem da empresa. A empresa me mandou recorrer deis de então... e no dia 17/09/2014 o INSS novamente me deu alta. A empresa novamente me mandou recorrer, e eu acabai marcando uma nova perícia para o dia 11/11/2014. Mas aí eu resolvi mandar um e-mail para a empresa, dizendo que eu estava me colocando a disposição para voltar ao trabalho já que eu estou passando por grandes problemas financeiros. A empresa após uma semana deste e-mail, me procurou dizendo para que eu volte ao trabalho, mas que eles não vão me pagar este período na qual eu não recebi, ou seja, do dia 15/05/2014 á 30/09/2014. O que eu devo fazer? Volta ao trabalho mesmo sabendo que eles não vão me pagar estes meses? Quem eu devo processar PARA RECEBER ESTES MESES...a empresa ou o INSS? Se for a empresa... posso processa-los mesmo estando trabalhando? Estou desesperada já que precisei pedir dinheiro emprestado pra varias pessoas e agora preciso paga-las. Como neste caso eu SOFRI O ACIDENTE FORA DO HORÁRIO DE TRABALHO, QUANTO TEMPO TENHO DE ESTABILIDADE.
Espero que possam me ajudar... deis de já agradeço