Bianca Crema
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioBom Dia Senhores(as)
Faz tempo que não dou trabalho né, rsrs
Me digam uma coisa; Tenho um funcionário com dois vinculos na mesma empresa, pois trabalha pela manhã numa função,m recebendo como mensalista e a noite trabalha, como horista em outra função.
Pergunto: Como faço na hora de descontar o SINDICAL, desconto duas vezes, como horista e como mensalista? as duas funções orrespondem a mesma categoria.
