
Andréa Macedo
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBom dia,
Curso o 7.º semestre de Ciências Contábeis e já atuo na área contábil há 1 ano, mas para o curso o estágio supervisionado é obrigatório. O problema é que a universidade não aceita que os proprietários do escritório que trabalho assine meu estágio por terem CRC de técnico contábil. A alegação, é que eles, como técnicos não teriam "competência" para supervisionar o estágio de um graduando. Procurei na lei do estágio e no Portal do Mec e não encontrei nada disso.
Questionei o orientador do estágio que o escritório que trabalho já existe há mais de 30 anos e mesmo assim não é aceito.
Alguém poderia me orientar se há algo na legislação ou no Mec que apóia a universidade? Ou a essa regra vem da própria instituição?
Obrigada.