Nathan Ribeiro Cardoso
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Tenho que realizar pagamento de INSS referente a Causa Trabalhista
Gostaria de saber se é possível a realização de compensação, haja vista que possuo créditos junto ao INSS.
respostas 6
acessos 4.070
Nathan Ribeiro Cardoso
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Tenho que realizar pagamento de INSS referente a Causa Trabalhista
Gostaria de saber se é possível a realização de compensação, haja vista que possuo créditos junto ao INSS.
Visitante não registrado
Patricia Viglioni
Bronze DIVISÃO 5 , Perito(a)estou com uma grande duvida a respeito da compensaÇÃo do inss.o valor retido da empresa era 20.000 e o inss deu 24.000 . o restante teria que ser gerado uma guia certo? porem os valores estÃo:
segurados 24.900,06
retencao 20.173,85
deducao fpas 234.801
deducao fpas efetuada 4726,21
deducao fpas nao efetuada 230,075
total a reembolsar 230,075.67
entÃo a empresa esta com um credito ainda. nÃo estou entendendo. nÃo É minha Área e estou cobrindo uma pessoa. quem puder tirar minha duvida. quero apenas entender.
obrigada!
Antonio Felix da Silva Junior
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde Senhores,
Estou com uma dúvida a respeito do recolhimento do INSS referente uma causa trabalhista, segue:
No processo determinou que incidiria as contribuições previdenciárias como base o valor de R$ 7.080,18 (valor do INSS de R$ 2.194,86) e que deveria comprovar o seu recolhimento no prazo de 30 dias após a quitação da última parcela, ou seja, dia 07/07/2014. Mas não houve recolhimento por parte da empresa desta contribuição, as perguntas são:
1 - O Código de Recolhimento é 2909?
2 - Como a quitação do processo foi no dia 07/07/2014 a competência é Julho de 2014 e o vencimento do mesmo seria 06/08...?
3- Esta contribuição terá multa e juros se calcular a guia para o mês de Dezembro..?
Desde já agradeço!
Antônio Félix!
Priscila Alquimedici
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Patricia Viglioni
Bronze DIVISÃO 5 , Perito(a)alguÉm poderia me ajudar na duvida acima?
Priscila Alquimedici
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Patricia,
Verifique o tópico postado acima
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade