Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 450

Tatielen Bristot

Tatielen Bristot

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 1 outubro 2014 | 11:33

olá, pessoal, ates de realizar a minha pergunta só quero dizer que sei das leis, e tudo mais, que assumi agora o DP de um escritório Contabil e estou tentando apenas "arrumar" o que a antiga funcionaria fez, então por favor não venham ficar falando que não pode, e não sei o que , porque ja esta feito!
Bom, um funcionario de uma empresa tirou alguns dias de ferias ano passado, mas ficou 4 dias restantes para ele tirar, agora o cliente me ligou dizendo que ele tirou ferias do dia 18/09 até dia 30/09, mas quando eu vou lançar, o lançamento vai pára esses 4 dias que ficaram restante, dai aparece um erro: Que o colaborador esta com os diuas de gozo superior aos dias de direito. como posso fazer?

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 10 anos Quarta-Feira | 1 outubro 2014 | 14:00

Tatielen, boa tarde.
Você já verificou se a "antiga empregada" já não quitou no recibo e ficou faltando somente o gozo/descanso?
Se isso aconteceu o sistema não irá calcular, agora senão calculou, verifique se o periodo aquisitivo em questão e o mesmo que você está tentando calcular, algumas vezes por um engano/falha foi "clicado" na opção quitado, fechando o periodo e abrindo um novo no qual ainda não completou os dias de direitos.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade