Sheila Andrade
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)sou do MEI , e gostaria de saber se consigo registrar uma pessoa de nacionalidade portuguesa como RPA, como faço?
estou bem perdida em relação ao assunto.
respostas 4
acessos 735
Sheila Andrade
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)sou do MEI , e gostaria de saber se consigo registrar uma pessoa de nacionalidade portuguesa como RPA, como faço?
estou bem perdida em relação ao assunto.
Carlos Alberto dos Santos
Consultor Especial , Analista PessoalSheila, boa tarde.
Acesse o link abaixo, vai te ajudar.
Com relação a mesma ser de outra nacionalidade, você precisa verificar se ela está com visto para trabalho, se o visto e temporário ou permanente, verificar também se possui
- C.Identidade para Estrangeiro
- C.P.F.
- C.Trabalho
Se o visto não for de trabalho, não aconselho a contratar.
Verifique também junto ao contador, ou consulado português se há algum convênio entre BRASIL X PORTUGAL
Se estiver tudo ok, a RPA e normal, acesse o link;
www.boletimdoempreendedor.com.br
Sheila Andrade
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)Ok. Carlos, muito obrigado!! Ajudou muito.
Angélica Petry
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidade Sheila Andrade ,
Desde que ele tenha todos os documentos pode fazer, porque português equipara-se a brasileiro.
Sheila Andrade
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)Ela tem todos esses documentos sim! Você sabe me dizer como faço para oficializar e fazer essa documentação?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade