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Iniciante DIVISÃO 3 , Coordenador(a) AdministrativoBoa noite, Pessoal!
Trabalho em um empresa, onde os funcionários tem horários diferentes de segunda a sexta.
Ex.:
Seg. 09:00 13:00 - 14:00 18:00
Terç. 07:00 13:00 - 14:00 17:00
Quart. 09:00 13:00 - 14:00 19:00
Quint. 06:00 11:00 - 12:00 16:00
Sext. 09:00 13:00 - 14:00 18:00
Além disso, dependendo da necessidade da prestação de serviço do funcionário, ele pode sair mais tarde ainda.
Ex.:
Seg. 09:00 13:00 - 14:00 18:00
Na segunda ele sai às 18:00, porém, a empresa precisou do funcionário para trabalhar até mais tarde, sendo assim, saiu às 21:00, ao invés das 18:00.
Os funcionários recebem horá extra da seguinte forma:
Horário de trabalho diário é de 08:00:00
Até 10:00:00 diárias trabalhadas, as 02 horas excedentes os funcionários recebem 50% de hora extra.
Acima de 10:00:00, entra como 100% de hora extra.
OBS.: Como o funcionário trabalha de Segunda a Sexta, e seu horário é 08:00:00 diárias, multiplicando por 5 (dias trabalhados na semana) não totaliza 44 horas semanais, sendo assim, as 04:00:00 restantes, devem ser descontadas das horas extras de 100%, caso o funcionário tenha extra de apenas 50%, deve ser descontado dos 50%.
Sei que é MUITO COMPLICADO, mas por um acaso, alguém teria ou saberia me orientar como posso fazer uma planilha no excel, onde eu possa alimentá-la e no final do mês ela me diga quantas horas o funcionário trabalhou no mês, quanto ele teve de hora extra a 50% e quanto teve de hora extra a 100%?