Tania Lopes
Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a)Tenho um consultorio e estou tendo problemas com uma recepcionista que trabalha comigo ha 3 anos, eu confiava muito nela, mas descobri recentemente que ela passava pela catraca do predio ( por biometria) um horario e anotava na folha de ponto outro horario... costumava chegar atrasada, fazer horario de almoco estendido e sair muitas vezes durante o expediente para passear.
Ela assinou uma carta de advertencia ha uma semana e comecou a me ameacar, dizendo que me processaria de qualquer forma, agora esta trazendo varios atestados dizendo que esta com mal estar.
Senti falta de alguns documentos , como, comprovante de banco, e ate recibo de pagamento de salario dela que estava guardado em uma pasta.
Instalei uma camera de seguranca e tirei os documentos que ela tinha acesso.
Nao tenho condicoes e nem acho justo eu a demitir para ela ter os beneficios sendo que ela que precisa sair do emprego, devido a mudanca de cidade.