Felipe Guedes da Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Consultor(a) Recursos HumanosComo devo proceder para pagar todas guias de uma funcionária domestica com a GPS em atraso.
Teria que ser feita pelo site ou pelo talão da GPS?
respostas 5
acessos 973
Felipe Guedes da Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Consultor(a) Recursos HumanosComo devo proceder para pagar todas guias de uma funcionária domestica com a GPS em atraso.
Teria que ser feita pelo site ou pelo talão da GPS?
Francycleyde Alves
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde, no meu ver seria melhor pelo site, eu acho mais seguro.
Felipe Guedes da Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Consultor(a) Recursos HumanosMas e a sim.
Ela era registrada, a 3 anos eu fazia a sefip dela, pelo fpas 566 que era de faxineira, e agora estamos com o 868 se eu não me engano que é de Empregada domestica.
e depois que fizemos a alteração em dezembro de 2013, pra cá a sefip não gera mais o guia da GPS e então não foi pago, e precisamos pagar agora pois a funcionaria ira sair da casa.
Visitante não registrado
Felipe Guedes da Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Consultor(a) Recursos Humanosentão posso mandar pelo site seria o correto certo?
Alguém saberia me dizer qual lei posso me basear para passar para a empregadora?
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBom dia Felipe
Você precisa calcular pelo site, mas nada impede de você preencher os valores na GPS do seu carnê.
Att,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade