x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 840

Cálculo de Rescisão

Roberta Camargo Pimenta

Roberta Camargo Pimenta

Iniciante DIVISÃO 1 , Não Informado
há 18 anos Quinta-Feira | 3 abril 2008 | 00:07

Boa Noite!
Trabalhei em uma empresa do dia 27/07/2007 até dia 01/01/2008 sem registro, e foi acertado comigo as minhas férias. A partir do dia 02/01/2008 fui registrada nessa empresa como Auxiliar de Escritório com o salário de R$600,00. Fui demitida na data do dia 24/03/2008, e em minha rescisão está como motivo da saída: Término de Contrato de Experiência, mas na hora não me deram motivo nenhum. Nessa rescisão está todos os cálculos que deveriam ser feitos mas não tem nada relacionado a Aviso Prévio. Gostaria de saber se não tenho direito a esse Aviso Prévio e se esse motivo da dispensa é correto, pois na hora de minha demissão não foi me informado nada? Ainda não assinei minha rescisão por estar em dúvida sobre esses assuntos.
Grata, aguardo resposta.
Roberta...

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies