Aline
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoOlá, Meu pai trabalhou em uma empresa mais de 15 anos, se aposentou e continuou trabalhando, a saúde dele se agravou com a diabetes que afetou a visão, na hora de fazer o exame médico demissional , o médico alegou que ele estava inapto por conta dessa visão prejudicada, ele fez uma cirurgia, essa cirurgia não trouxe a visão dele de volta, está afetando o outro olho, fora outros problemas que a diabetes trouxe como pressão alta, problema de rins, ao voltar no médico do trabalho, este pediu um laudo do oftalmologista, o oftalmologista fez este lado alegando que meu pai estava em tratamento e que deveria até andar acompanhado devido a seu estado, após este laudo, mais uma vez o médico do trabalho alegou que ele está inapto, entre idas e vindas neste médico, no próprio trabalho dele tentando alguma coisa, isto já tem mais de um ano, gostaria que alguém me ajudasse e respondesse o que o meu pai pode fazer? não está recebendo nada da empresa, não recebeu o dinheiro da rescisão, até quando isso pode durar? para a empresa tudo está cômodo mas e a situação do meu pai, o que ele pode fazer, ou a empresa vai mesmo ficar com todo o dinheiro dele, e se esse médico não liberar ele do exame, o que podemos fazer?