x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 817

Tomador de serviço x Sefip

Filipe Santos

Filipe Santos

Prata DIVISÃO 1 , Analista Tecnologia
há 10 anos Segunda-Feira | 13 outubro 2014 | 15:17

Colegas estou com uma duvida,

tenho um cliente que me solicitou uma personalização no sistema,mas, fiquei com uma mega dúvida.

Vamos lá:

Tenho uma empresa que presta serviço de elétrica, o funcionario vai no local presta o serviço e vem a nota de serviço com o valor da retenção, faço no sistema tudo correto, este mesmo funcionario troca pelo menos umas 15 vezes de departamento por mês.

Na Sefip, eu tenho que informar o salario dele todo no ultimo departamento ou deve ser separado Salario de X dias num tomador, salario de Y dias em outro tomador.

Se alguem puder me ajudar e me dar uma base legal agradeço.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade