Paulo Tavares
Iniciante DIVISÃO 1 , Técnico ManutençãoBom dia, trabalho no Mc Donalds, minhas férias foram lançadas para dia 15/04/2014, porém dia 14/03/2014 fui internado e submetido á uma cirurgia dia 01/04/2014, onde me foi informado que minhas férias tinham sido suspensas pelo motivo de estar em seguro pelo INSS, onde permaneci até dia 12/10. Mas para minha surpresa as férias foram lançadas assim mesmo, por problemas internos, recebi em abril o valor correspondente e por mais 3 meses o adiantamento "vale". Após meu retorno sem saber de nada, me descontaram de uma vez só de meu salário os valores dos vales, e queriam que entrasse de férias sem remuneração pelo fato de já terem pago. Avisei que iria vencer minha segunda férias em outubro mas não deram ouvidos, agora além de querer que tire as férias sem remuneração não querem pagar a multa. alegam que não tenho direito pois já recebi as férias, mas não assinei nada. Vou tirar minhas férias que irão vencer agora em Novembro. E a outra não sei como vai ficar, poderiam por favor me ilucidar, grato.