Gesiel G Rodrigues
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioOque acontece se a empresa atrasar o pagamento da multa rescisória por mais de quinze dias é nunca entregou a rescisão nem a guia do seguro desemprego ao funcionario?
respostas 12
acessos 1.032
Gesiel G Rodrigues
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioOque acontece se a empresa atrasar o pagamento da multa rescisória por mais de quinze dias é nunca entregou a rescisão nem a guia do seguro desemprego ao funcionario?
Isabela Gomes
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos HumanosQual é a situação Gesiel?
Boa tarde!
Gesiel G Rodrigues
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioO funcionário foi demitido dia 15 do més passado é ate agora a empresa só acertou o valor da rescisão com ele mais não o entregou a rescisão é nem veio aqui no Sindicato para homologar é também eu fiquei sabendo que até agora a empresa não pagou a multa Senhorita Isabela.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOla Gesiel G Rodrigues
O que a Empresa alega?
Att,
Gesiel G Rodrigues
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioQue esta juntando o dinheiro, isso e oque ela sempre fala para o funcionaria já tem um més.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBom.. a saída é o empregada procurar seus direitos.
Att,
Gesiel G Rodrigues
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioJuntando 1.000,00 sendo que essa quantia a empresa chega fazer e em um dia só.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalEntão....
Sindicato... MTE... Assessoria Jurídica.
Att,
Gesiel G Rodrigues
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioPois é amiga já pensei nisso também, o valor da rescisão já foi acertado com o funcionaria só que eu fiquei sabendo que a empresa nunca pagou a multa é nem liberou suas papeladas ( rescisão e guia de seguro).
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalO seguro desemprego tem prazo para receber.
7 a 120 dias.
Corre pra dar tempo.
Att,
Gesiel G Rodrigues
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioNão e por direito a empresa pagar mais uma multa no valor de um salário mínimo para o funcionário por atraso da multa?
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalEssa multa é prevista no atraso de pagamento das verbas rescisórias, e essas já foram pagas certo?
Att,
Gesiel G Rodrigues
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioOk! Muitíssimo obrigado meninas...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade