x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 470

Periodo do PLR

Luiz Gustavo Drus

Luiz Gustavo Drus

Prata DIVISÃO 3
há 10 anos Sexta-Feira | 17 outubro 2014 | 10:15

Ola Vânia,

Na verdade no acordo coletivo ate tem um período anual, exemplo: 2014/2015 , mais não especifica os meses para pagamento tanto da primeira parcela e nem o pagamento da segunda. Em todo caso irei ver com cada sindicato sobre essas informações, na ultima vez que liguei em um sindicato para perguntar o mesmo, por incrível que pareça não souberam me informar,o atendente apenas mandava olhar na convenção sendo que na CCT informava apenas período anual.


Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Sexta-Feira | 17 outubro 2014 | 14:01

É normal isso Luiz
Eles nunca sabem...

Mas como essa informação muda de um Sindicato para outro não podemos lhe passar essa informação.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade