x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 1.699

Qual o Sindicato para afiliar Auxiliares de Escritório Virtu

nilson fa

Nilson Fa

Bronze DIVISÃO 2 , Não Informado
há 10 anos Segunda-Feira | 20 outubro 2014 | 13:49

Tenho que homologar rescisões de auxiliares de escritório de um Escritório Virtual afiliado ao Sindicato do Comércio o qual não se dispõe a fazer homologação das rescisões das mesmas por não ser a empresa realmente de comércio. Qual seria o sindicato adequado para afiliá-las ? A questão é a dificuldade cada vez maior de datas pra homologar no MTE, mas também não sei quanto onerará a empresa afiliá-las !

nilson fa

Nilson Fa

Bronze DIVISÃO 2 , Não Informado
há 10 anos Domingo | 26 outubro 2014 | 22:43

Desculpe eu já tinha te respondido mas acho que faltou algum comando. A empresa fornece recepcionistas contratadas como 'auxiliares de escritório' para prestadores de serviços de saude, pessoas físicas e jurídicas. Já no sentido da sua pergunta eu havia pesquisado pela área de atuação da empresa e encontrei o Sindsauderio, Sindicato dos empregados das empresas de saude do RJ. Estaria correto? A firma por si mesma não é de saúde. Liguei pro advogado do Sindsaúderio e ele disse que sim eu poderia afliá-las lá e homologar rescisões também, mas de repente esrte é o interesse deles. A convenção tem cláusulas como prêmio anual só pra quem não tiver faltas , mesmo justificadas, e dispensa Atestado demissional pra quem fez o último periódico ou demissional há x meses. Isso é legal?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade