Vinicius Padilha Moretti
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBom dia
Gostaria de saber se pode fazer qualquer desconto no pagamento referente a adiantamento salarial ( Vale)?
respostas 6
acessos 1.145
Vinicius Padilha Moretti
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBom dia
Gostaria de saber se pode fazer qualquer desconto no pagamento referente a adiantamento salarial ( Vale)?
Angélica Petry
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidade Vinicius Padilha Moretti
Você quer descontar o adiantamento na folha de pagamento é isso? Se for sim desde que seja respeitado o valor minimo que o empregado deverá receber na folha de pagamento daquela competência.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalVinicius Padilha Moretti
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeNão, deixa eu tentar explicar.
O funcionário recebe o vale normal , 40 %.
O que queria saber e se pode descontar algum valor desse 40 % ... por exemplo o irrf.
Att
Angélica Petry
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidade Vinicius Padilha Moretti
Pode sim descontar o valor de IRRF no adiantamento, mas pelo que sei somente este poderá ser descontado no adiantamento.
Vinicius Padilha Moretti
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidadeok , obrigado
Daniele Vieira
Bronze DIVISÃO 4 , Analista AdministrativoOlá pessoal, estou com um dúvida relacionado a esse tópico.
No dia 20 é pago um adiantamento aos funcionários e muitas vezes tem desconto de IRRF.
Só que todos os meses os funcionários ficam na dúvida sobre o desconto do adiantamento no salário do dia 05, pois sempre é descontado o valor bruto sem o desconto do IRRF. E eles acham que o correto é descontar o valor líquido.
Como posso explicar isso pra eles?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade