Angelica Lima
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Recursos HumanosBoa Tarde...
Por favor, alguem tem uma planilha onde eu possa controlar a situação da experiencia ds funcionários "EM EXPERIENCIA - EXPERIENCIA VENCIDA" algo desse tipo?
respostas 10
acessos 7.785
Angelica Lima
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Recursos HumanosBoa Tarde...
Por favor, alguem tem uma planilha onde eu possa controlar a situação da experiencia ds funcionários "EM EXPERIENCIA - EXPERIENCIA VENCIDA" algo desse tipo?
Rafael Rornelles
Prata DIVISÃO 3 , Agente FinanceiroBoa tarde,
vc pode montar uma facilmente, com as formulas =dias360(), =hj e a formula de condicional =se()
Divina Lima
Prata DIVISÃO 2 , Consultor(a) Contabilidadeangelica, me diga seu email para eu enviar a que eu uso.
divina
Tatiane Andréia Prati
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosOi Divina , por favor se puder me enviar via email agradeço .
@Oculto
Angelica Lima
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Recursos HumanosBoa tarde Divina....
meu email é
@Oculto
e Obrigada!!!
Rejaine Magalhães
Prata DIVISÃO 1 , Advogado(a)Divina,
Você poedria enviar para mim também?
Grata,
Rejaine
@Oculto
Jane Gomes da Conceição
Iniciante DIVISÃO 2 , Não InformadoDivina,vc poderia enviar para mim também, está planilha de controle
Grata,
Jane
@Oculto
Esther Luiza Willumsen Zandona
Prata DIVISÃO 5 , Administrador(a)Olá Divina,
Para que você não tenha que enviar para cada um dos colegas, envie para meu email que terei o prazer em publicar neste post para que todos possam fazer o download.
Meu email é @Oculto
Atenciosamente,
Rodolfo Jair
Bronze DIVISÃO 5 , Não InformadoAos amigos segue um formulario que criei ok.
Espero que gostem...
Oculto" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">http://mais.me/download/MA4XDGOculto
aos moderadores planilha criada por mim.. ok.
Jacinto Rodrigo
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalOtima planilha amigo...
será muito util.
Ricardo C. Gimenez
Moderador , Assessor(a) ContabilidadeBom dia, prezado Rodolfo Jair
Por favor, envie este arquivo para meu e-mail de moderador para em seguida ele ser anexado a este tópico.
Obrigado
Nota:
Aos demais participantes informo que este tópico será mantido fechado até recebermos o material.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade