Luana
Iniciante DIVISÃO 2Boa tarde!!
Preciso criar uma planilha no Excel para calculo de horas extras:
São 08:00 horas de segunda a sexta, e aos sábados 04:00, fechando as 44:00 semanais.
A convenção coletiva diz que, após as 08 horas diárias de segunda a sexta e 04 horas de sábado:
As primeiras 02:00 horas extras são 50%
As outras 02:00 horas seguintes são 60%
E o restante das horas extras e as horas nos feriados são 100%
Todas elas podem ser noturnas dependendo do horário.(tem horários diurnos e noturnos e muitas horas horas extras)
Então as horas extras usadas são:
- 50%;
- 50% noturna;
- 60%;
- 60% noturna;
- 100%;
- 100% noturna;
- adicional noturno.
O salario é de R$ 890,00 + 20% insalubridade R$ 178,00 = R$ 1.068,00
O ponto ainda é manual, preciso de ajuda para montar uma planinha para quando digitar o horário na planilha, me calcule automático todos os tipos de horas, (me poupando dias, porque são muitos funcionários)
Se algum puder me ajudar...agradeço...estou perdida!!
Obrigada pela atenção.