Josilene
Iniciante DIVISÃO 5 , Não InformadoBoa tarde
Gostaria de saber quais os procedimentos para registrar os funcionários no contrato determinado?, E quais os direitos trabalhistas quando for demetido?
Grato
Luiz Carlos
respostas 2
acessos 783
Josilene
Iniciante DIVISÃO 5 , Não InformadoBoa tarde
Gostaria de saber quais os procedimentos para registrar os funcionários no contrato determinado?, E quais os direitos trabalhistas quando for demetido?
Grato
Luiz Carlos
Zilva Candida
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBoa Noite Josilene!
Tempos atrás postei uma matéria muito interessante sobre contrato determinado, caso tenha interesse, dê uma olhadinha:
Dúvidas contrato de trabalho
Caso persista dúvidas, poste novamente!
Tudo de bom!
Josilene
Iniciante DIVISÃO 5 , Não InformadoBoa Tarde Zilva!
Muito obrigada pela ajuda exclareceu sim as duvidas.
Tudo de bom pra você também!
Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?
Clique para votar
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies
Controle como o Portal Contabeis usa cookies. Voce pode mudar essa escolha a qualquer momento pelo link "Preferencias de cookies" no rodape.