x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 717

direitos trabalho sem registro.

CAMILA MENOSCHI

Camila Menoschi

Iniciante DIVISÃO 1 , Agente Turismo
há 10 anos Segunda-Feira | 27 outubro 2014 | 14:31

Boa tarde!

trabalho em uma empresa desde 08/2012
fiquei 6 meses trabalhando das 9h às 18H com uma hora de almoço de segunda a sexta e recebendo R$500,00 pois como eu estava aprendendo, era considerado um estágio.
em 02/2013 recebi um aumento e passei a ganhar R$700,00 nas mesmas condições. Eu recebo ajuda de custo R$88,00 mensal + vale transporte + comissão de vendas (mas recebo aleatoriamente, a ultima recebida foi referente a maio e já estamos em outubro), só que não sou registrada até hoje (10/2014).
se eu sair da empresa preciso cumprir/ pagar aviso prévio?
tenho direito de receber essas comissões que ficaram acumuladas ?

aguardo

Bruno Ramos

Bruno Ramos

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Recursos Humanos
há 10 anos Segunda-Feira | 27 outubro 2014 | 15:46

Camila,

Você se diz estagiaria, mas tem algo que comprove que você faz estagio? ou simplesmente a empresa falo a você, por boca que você esta fazendo estagio e pronto?!

att,

Bruno Ramos

"Ninguém Nunca Muda!
Apenas Conseguem Disfarçar Por Um Tempo"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: