x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 1.203

Estabilidade pre aposentadoria Panificadoras

EMERSON

Emerson

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 27 outubro 2014 | 22:49

Boa Noite,

Presto serviço para uma empresa de panificação na qual a um funcionario com 75 anos de idade e registrado desde 2003 na empresa(unico registro do funcionario em sua carreira), os gestores decidiram demitir esse funcionario ai então veio a duvida ele esta em estabilidade pre aposentadoria?

Na conveção coletiva das panificadoras da cidade de são paulo não fala nada sobre esse tipo de estabilidade ?

posso demitir esse funcionario ??

EMERSON

Emerson

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 28 outubro 2014 | 10:01

Bom dia,

Então o problema e que ele tem pouco tempo de contribuição o primeiro registro dele foi em 2003 , isso ja da o direito dele se aposentar por idade?

Então Vânia não sei se por tempo de contribuição ou por idade , pois como ele tem pouco tempo de registro isso demoraria muito.

Oque faço posso demitir esse funcionario??

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade