Edvan Araujo
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde amigos
Eu posso usar a nomenclatura de Tosador/esteticista de animais?
Qual cbo devo colocar?
Agradeço desde já
respostas 8
acessos 6.530
Edvan Araujo
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde amigos
Eu posso usar a nomenclatura de Tosador/esteticista de animais?
Qual cbo devo colocar?
Agradeço desde já
Visitante não registrado
Edvan Araujo
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde,
Chris
Eu olhei no site do ministério mas tem um cbo para esteticista de animais e outro para tosador, qual deles devo colocar?
posso colocar esta nomenclatura?
Visitante não registrado
Edvan Araujo
Voce pode colocar a função Tosador/esteticista de animais e o CBO o que chega mais proximo da função
Edvan Araujo
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalOk
Obrigado uma boa tarde para vc,
Atenciosamente,
Walter Alarcon de Lucca Junior
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia!
Caros Colegas,
Preciso de uma ajuda precisar achar CBO para cuidador de cão.
Alguém pode me ajudar
Att
Karina Louzada
Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a) Walter Alarcon de Lucca Junior
Veja:
6230 :: Tratadores polivalentes de animais
Títulos
6230-05 - Adestrador de animais
Amansador, Amestrador, Condicionador de animais, Domador (asininos e muares), Domador (eqüinos), Domador - na pecuária, Domador de animais domésticos, Educador de animais, Instrutor de animais, Treinador de animais domésticos
6230-10 - Inseminador
Inseminador de animais
6230-15 - Trabalhador de pecuária polivalente
Arraçoador (pecuária polivalente), Assinalador - na pecuária, Campeiro - na pecuária, Capataz, Castrador, Castrador - na pecuária, Cevador (pecuária), Condutor de bois - na criação, Condutor de bovinos, Embretador, Manoseador, Peão de cavalo, Peão de estábulo, Preparador de ração natural para gado
6230-20 - Tratador de animais
Cuidador de animais, Tratador - na pecuária, Tratador de animais (jardim zoológico), Tratador de animais - na pecuária, Vacinador
Descrição Sumária
Manejam, alimentam e monitoram a saúde e o comportamento de animais da pecuária. Condicionam e adestram animais. Sob orientação de veterinários e técnicos, tratam sanidade de animais, manipulando e aplicando medicamentos e vacinas, higienizam animais e recintos; aplicam técnicas de inseminação e castração. Realizam atividades de apoio, assessorando em intervenções cirúrgicas, exames clínicos e radiológicos, pesquisas, necropsias e sacrifícios de animais.
Walter Alarcon de Lucca Junior
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalKarina, Bom dia
Tenho um cliente que tem pet shop, e precisa registrar funcionário na função de cuidador de cães, esses códigos podem ser utilizados para essa função?
Att
Karina Louzada
Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a) Walter Alarcon de Lucca Junior
Cuidador que vc menciona seria alguém que irá dar banho/tosar os animais?
Acho que esses seriam a melhor opção:
5193 :: Trabalhadores de serviços veterinários, de higiene e estética de animais domésticos
5193-05 - Auxiliar de veterinário
5193-10 - Esteticista de animais domésticos
5193-15 - Banhista de animais domésticos
5193-20 - Tosador de animais domésticos
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade