Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 832

departamento pessoal

Claudia

Claudia

Iniciante DIVISÃO 4 , Controller
há 10 anos Sexta-Feira | 31 outubro 2014 | 13:33

Gostaria de saber se alguém trabalha com programa Nasajon pq estou dúvida em duas clausula de rescisão
21 Tipo de contrato
22 Causa do afastamento

Tem um funcionário que teve um contrato de trabalho indeterminado mais não passou pelo o tempo de experiência foi mandando embora faltando 1 dia para acabar o contrato experiência. Qual seria o tipo de contrato e causa do afastamento que teria que colocar?
porque tinha outro programa e colocava assim:
21- Contrato prazo indeterminado
22- termino de experiência

Nasajon falaram assim:

21 - Contrato de trabalho por prazo determinado sem cláusula assecuratória de direito recíproco de rescisão antecipada
22 - Extinção normal do contrato de trabalho por prazo determinado

E também tenho um funcionário que pediu as contas no Último dia do contrato de experiência. Também não sei o que coloca 21 e 22 no outro programa colocava:
21 - contrato prazo indeterminado
22 - Pedido de demissão

No programa nasajon falaram que é assim:

21 - Contrato de trabalho por prazo determinado sem cláusula assecuratória de direito recíproco de rescisão antecipada
22 - Rescisão antecipada, pelo empregado, do contrato de trabalho por prazo determinado.

Fiquei na dúvida se esta certo. Se alguém puder ajudar agradeço[code]

Visitante não registrado

há 10 anos Sexta-Feira | 31 outubro 2014 | 14:05

Maria Claudia Fernandes

Que dia terminou o contrato de experiencia?

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Sábado | 1 novembro 2014 | 10:03

Bom dia Claudia

Se realmente não tiver cláusula assecuratória de direito reciproco segue opções corretas.

1º Caso

2º Caso

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade