x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 1.157

Funcionario trabalha em duas empresa

Laudecir de Souza

Laudecir de Souza

Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Administrativo
há 10 anos Domingo | 2 novembro 2014 | 11:58

Bom dia
Tem um funcionario que faz a limpeza numa empresa,onde consta tres empresa do grupo no mesmo local. Esse funcionario limpa a empresa, sendo que um das empresa do grupo foi para outro endereco, eu posso enviar o funcionario para a outra empresa para fazer a limpeza, o novo local e pequeno com duas salas. As empresas tem o mesmo dono.

Att,

Visitante não registrado

há 10 anos Segunda-Feira | 3 novembro 2014 | 13:49

Laudecir de Souza

Nao sendo no mesmo horario e não ultrapassando as 8 horas diarias sem problemas

Bruno Ramos

Bruno Ramos

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Recursos Humanos
há 10 anos Segunda-Feira | 3 novembro 2014 | 14:12

Laudecir,

Deixa eu entender melhor? no mesmo ambiente existiam 3 empresas diferentes do mesmo dono? uma delas mudou de endereço ? (ficando 2 no mesmo ambiente e 1 em outra localidade? ) a funcionaria é registrada por uma dessas, correto?

se for esse o caso, você pode ter problemas mediante uma reclamação trabalhista. a mesma tem de prestar serviço a empresa a qual foi contratada, sendo assim a locomoção da mesma é indevida.

att,

Bruno Ramos

"Ninguém Nunca Muda!
Apenas Conseguem Disfarçar Por Um Tempo"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade