
Silvio Coelho
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia Amigos
Como faço para recolher a
DIVERGÊNCIAS ENTRE OS VALORES DECLARADOS EM GFIP E RECOLHIMENTOS EM GPS?
como faço essa guia o código que vai nela?
respostas 6
acessos 664
Silvio Coelho
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia Amigos
Como faço para recolher a
DIVERGÊNCIAS ENTRE OS VALORES DECLARADOS EM GFIP E RECOLHIMENTOS EM GPS?
como faço essa guia o código que vai nela?
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBom dia Silvio
Por esse link: http://www.receita.fazenda.gov.br/previdencia/contribuicoes/default.htm
((Para empresas e órgãos públicos: Contribuições e emissão da Guia da Previdência Social (GPS) ))
Att,
Silvio Coelho
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Vania mas vc sabe me dizer se o codigo para pagamento eu uso o mesmo?
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalMesmo código.
Att,
Armando Barroso Mendes
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde pessoal, preciso tambem resolver sobre essas divergencias que existem entre a gfip e o recolhimento e não sei como fazer.No meu caso as diferenças foram a maior na gfip e não no recolhimento.Alguem sabe me dizer como fazer?Muito obgado.
Rodrigo Remigio Andrade Rodrigues
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Como sempre é uma confusão essa RFB, hoje fiz um consulta de todas as empresas, haviam resíduos a ser pago, outras empresas nunca tiveram movimento, a gente informou a primeira sem movimento emitiu certidão e agora está informando que falta gfip desde que a empresa foi aberta, será que é um erro no sistema? porque estão atualizando dados para implantação de um novo aplicativo, aconteceu com mais alguém?
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBom dia pessoal
Armando
As diferenças são devidas?
Rodrigo
Possivelmente seja um erro. Conseguiu resolver?
Att,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade