x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 493

Cadastro de dependente

Gustavo

Gustavo

Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Quinta-Feira | 6 novembro 2014 | 17:11

Boa tarde caros colegas.

Estou fazendo o cadastro de um casal que irão trabalhar juntos na mesma empresa.

Ela tem dois filhos, um deles sendo fruto de uma relação anterior.
Ele é pai apenas do filho mais novo.

O correto seria cadastrar as duas crianças nos cadastros dele e dela, vendo que os dois ajudam na criação?

Atenciosamente, Gustavo.

Depto. Pessoal.

Visitante não registrado

há 11 anos Quinta-Feira | 6 novembro 2014 | 17:18

Boa tarde Gustavo!

Sim, pois o Salário Família é um benefício pago aos trabalhadores para auxiliar no sustento dos filhos de até 14 anos incompletos ou inválidos. Este benefício também abrange enteados e tutelados que não possuem bens suficientes para o próprio sustento.

Boa Sorte!

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies