x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 515

Charles Souza

Charles Souza

Prata DIVISÃO 1 , Escriturário(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 7 novembro 2014 | 09:38

Bom dia pessoal, estou com uma dúvida.

Estou preparando os holerites da primeira parcela do 13º salário e o meu sistema é da IOB Folhamatic, tem a função de cálculo automático, eu cliquei...ao abrir o holerite ele estava constando um evento de Gratificação, não achei nada relacionado a isso na internet...
Vale lembrar que no mês 10/2014 foi lançado as gratificações pelo Dia do Comerciante nos holerites, por não ter achado nada que fale de uma possível gratificação na primeira parcela, estou achando que ele puxou do mês de outubro isso...
Vocês sabem algo sobre?

KLEBER  RIBEIRO

Kleber Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 7 novembro 2014 | 09:47

Charles;

Essa verba deve ser de médias sobre a gratificação.

Veja no cadastro do sindicato no seu sistema, a quantidade de meses para o cálculo das médias, pois tem sindicato que fala que é 6 meses, outros 12 meses....

Kleber Ribeiro

CRC-GO 023025/O-8

Contador
Charles Souza

Charles Souza

Prata DIVISÃO 1 , Escriturário(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 7 novembro 2014 | 09:51

Oi Kleber,

Na verdade não tem nenhum cadastro hehehe...fizemos o lançamento solto no holerite do mês 10/2014...e nem ficou como lançamento automático...
Li que Gratificação incide no 13º salário...será que o valor que apareceu é por conta desta gratificação anterior?

KLEBER  RIBEIRO

Kleber Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 7 novembro 2014 | 09:55

Charles;

Realmente não é lançamento automático.

É médias que incidem para o 13° salário.

O valor é o mesmo que foi lançado no mês passado? Só foi lançado esses valores no mês passado?

Kleber Ribeiro

CRC-GO 023025/O-8

Contador

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade