x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 9

acessos 12.774

VALE COMBUSTIVEL

Carolina Ribeiro

Carolina Ribeiro

Iniciante DIVISÃO 3 , Supervisor(a) Recursos Humanos
há 15 anos Quarta-Feira | 14 outubro 2009 | 11:11

Pois é, eu sei que não tem nada a ver, porém sou nova aqui e senti dificuldades ao criar um novo tópico. Então me ousei a postar aqui mesmo na esperança de que alguém pudesse me responder e até mesmo me auxiliar.
O CNAE da empresa é 46.51.6-02

Obrigada!

Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 15 anos Quarta-Feira | 14 outubro 2009 | 14:00

Boa tarde Carolina.

Por exemplo, FPAS 515, teremos:

Patronal = 20%
Terceiros = 5,8%
GIIL-RAT = 1,%

Total: 26,80

Como GIIL-RAT vai de 1 a 3 a unica variação vai ser por conta dele, que no exemplo acima utilizei 1%. Se tiversse utlizado 2% batia com o seu, logo você percebe que máximo seria 29,8% Isto para uma empresa normlal, no caso do simples Nacional, depende da anexo utlizado.

Abraços.

Ah! E da proxima abra um post para postar sua dúvida. dessa vez eu perdoei, na proxima eu deleto.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche
Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 15 anos Quarta-Feira | 14 outubro 2009 | 14:07

Beleza.Veja o Capitulo III das Regas do Fórum.,

Abraços.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade