x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 469

Isabela Gomes

Isabela Gomes

Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos Humanos
há 10 anos Segunda-Feira | 10 novembro 2014 | 18:14

Pessoal, boa tarde!

Me deu um branco com relação ao assunto acima... caso a empresa pague a um (ou uns) funcionário antecipadamente e integralmente o seu 13º salário, como fica a guia de GPS?? Por exemplo: o vencimento normal dela é dia 20/12... se a empresa efetuou o pagamento de um funcionário em Novembro e o restante dos funcionários receberam em Dezembro, o vencimento continua o mesmo?

Espero ter sido clara e agradeço a quem puder me ajudar.

Obrigada.

A felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido.
Edilson Silva

Edilson Silva

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 10 novembro 2014 | 21:59

A GPS comp. 13 tem seu vencimento em 20/12.
Independente de se a parcela ou a integra do 13º foi pago em janeiro ou em dezembro.
Att.
Edilson

Edilson Silva
Contabilidade
Pós Graduação em Pericia e Interpretação de sentenças.
MSC UnB

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: