x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 749

Empréstimo consignado.

Carlos Eduardo Ferreira de Castro

Carlos Eduardo Ferreira de Castro

Iniciante DIVISÃO 2 , Técnico Instrumentação Industrial
há 10 anos Terça-Feira | 11 novembro 2014 | 09:48

Bom dia, eu li em um post anterior mas ainda fiquei com dúvida. No final do mês retrasado eu negociei a renovação do meu empréstimo, daí na folha de setembro veio descontado o valor dele até ai ok, pois a renovação só foi averbada dia 30/09, acontece que no dia 05/10 eu sai de férias e na folha de férias foi descontado novamente, e na folha de pagamento de outubro também veio descontado o empréstimo no valor que foi acertado da renovação. Acontece que em um período de 2 meses foi descontado 3 parcelas do empréstimo. Minha dúvida é a seguinte: se foi descontado na folha de férias, não era para ser descontado na folha do mês seguinte, onde desconta os dias que tirei de férias, correto?
Outra dúvida, se eu negociei no final do mês, tudo bem o desconto na folha não sairia com a negociação pois a folha já teria sido fechada, mas o calculo feito para a renegociação não contava com o desconto de férias que abateria o valor final das prestações, pois se eu não tivesse saído de férias, teria ocorrido o desconto normal na folha de setembro de e somente seria descontado na folha de outubro o valor já negociado. Então o calculo não foi feito prevendo esse desconto de 358 nas férias
Fico no aguardo, obrigado

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade