x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 644

valor separado 1/3 de ferias aviso indenizado na rescisao

Angela Cristina Pegoraro

Angela Cristina Pegoraro

Bronze DIVISÃO 4
há 10 anos Terça-Feira | 11 novembro 2014 | 11:50

Bom dia,
Tenho uma rescisão que o aviso prévio é indenizado, mas está somando os valores do 1/3 de férias o valor da proporcional e o valor das ferias referetne ao aviso indenizado, minha duvida é, tem que sair separado esses valores?
pq o Técnico do sistema me disse que não sai separado, que soma todos os valores, que no campos 68 deve ser informado a soma dos valores dos campos 65 + 66 + 67 + 71.

Joel Pereira Nascimento

Joel Pereira Nascimento

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Administrativo
há 10 anos Terça-Feira | 11 novembro 2014 | 11:52

Angela os valores devem constar separados para conferencia no sindicato, o valor das férias pode compor ja o salario base mais as médias porém o campo de 1/3 tem q ser separado, e deve ter evento separado para férias vencidas e ferias proporcionais mas o 1/3 da vencida e da proporcional podem ser junto.

"A administração é feita tomando-se decisão e vendo se essas decisões estão sendo implementadas."
Harold Geneen

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade