x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 541

Ausencia para regulamentação de documentos pessoais

Jackson Danilo

Jackson Danilo

Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Planejamento
há 10 anos Quarta-Feira | 12 novembro 2014 | 09:31

Ola amigos, estou com uma duvida quanto a minha ausência em meu trabalho, pois por motivos pessoais acabei perdendo minha CNH, então precisei agendar junto ao Dentran minhas aulas de reciclagem, que só tinha horas disponíveis durante meu expediente de trabalho, pelo que percebi a empresa vai me descontar essas horas de ausência...Porem uso minha CNH além de uso pessoal, uso para trabalho também, como viagens etc...Seria justo eu reclamar esses descontos, visto que a empresa usa minha função de motorista para beneficio dela??

Jose Cisso

Jose Cisso

Ouro DIVISÃO 2 , Account Manager
há 10 anos Quarta-Feira | 12 novembro 2014 | 10:27

Ola Jackson,

Solicite junto ao RH da sua empresa o abono das faltas, não custa tentar, porem a empresa poderá descontar.

att

Os Homens perderm a saude para juntar dinheiro, e depois perdem dinheiro para recupera-la.(Dalai Lama)
Joel Pereira Nascimento

Joel Pereira Nascimento

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Administrativo
há 10 anos Quarta-Feira | 12 novembro 2014 | 10:51

Jackson Danilo não seria justo receber esses dias pois como você mesmo disse trata-se de motivo pessoal, mas não deixe que incida em férias, que sejam faltas justificadas para que não perca a DSR e nem dias de férias

"A administração é feita tomando-se decisão e vendo se essas decisões estão sendo implementadas."
Harold Geneen

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade