
Diego Rangel
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosBom dia,
Gostaria de saber se existe alguma lista de leis trabalhistas que favorece o empregador
e não empregado?, pois estou com um probleminha, sera que isto e possível.
respostas 3
acessos 557
Diego Rangel
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosBom dia,
Gostaria de saber se existe alguma lista de leis trabalhistas que favorece o empregador
e não empregado?, pois estou com um probleminha, sera que isto e possível.
Priscila Alquimedici
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Diego,
acho que não deva existir essa lei ate porque a maioria das leis favorece ao empregado.
você pode pesquisar determinada lei de acordo com a necessidade da empresa.
Priscila
Paulo
Ouro DIVISÃO 1 , Sócio(a) ComercialCara, a lei não favorece nem um, nem outro. O que favorece (sempre o empregado) é a interpretação que se dá as leis. A lei apenas estabelece direitos e obrigações de parte a parte, claro que estabelece mais obrigações ao empregador, mas não favorece o empregado por isso, apenas põe sobre o empregador um ônus maior porque ele também é quem tem o retorno ($) maior.
Sobre uma "Lista" então dos direitos do empregador, é muito extensa, vc precisa ser mais específico, mais objetivo, para buscar a solução.
Diego Rangel
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosObrigado a vocês pela ajuda, mais acabei resolvendo, Pricila realmente e isso mesmo obrigado.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade