Danillo Barbosa
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Caros colegas
Gostaria de saber quais estão os direitos de uma pessoa, que ajuda na fazenda cada dois meses em torno de quatro horas por dia (faxina) desde Fevereiro 2014?
Alguém saberia me informar?
respostas 5
acessos 771
Danillo Barbosa
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Caros colegas
Gostaria de saber quais estão os direitos de uma pessoa, que ajuda na fazenda cada dois meses em torno de quatro horas por dia (faxina) desde Fevereiro 2014?
Alguém saberia me informar?
Visitante não registrado
Danillo Alves Barbosa
Ela comparece só 2 vezes no mes ou a cada 2 meses ?
Danillo Barbosa
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Ela comparece para a execução do serviço 01 (um) mês sim e 01 (um) mês não. Realizando a faxina em até 04 horas diárias. Nesse caso ela se enquadra como horista? ou pode ser considerado como autônomo? E quais os direitos?
Priscila Alquimedici
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Ela tem carteira assinada?
Danillo Barbosa
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Não tem carteira assinada. Mais quero analisar detalhada porque como ela trabalha eventualmente em um mês e outro não, eu acredito que não caracteriza vinculo empregaticio. Eu entendo que seria trabalhador autonomo. Só queria dividar com você caro colegas, para que possa auxiliar nesse estudo de caso.
Priscila Alquimedici
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Danilo,
nesse caso realmente não tem vinculo, teria se ela trabalhasse pelo menos três vezes na semana.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade