x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 950

SEFIP-retificação de tabelas

IZILDA MARIA CANDIDO DE OLIVEIRA

Izilda Maria Candido de Oliveira

Iniciante DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Pessoal
há 17 anos Sexta-Feira | 11 abril 2008 | 16:24

BOA TARDE!!!


Estou com problema no SEFIP de um cliente, que o recolhimento do INSS, esta diferente do INSS devido informado no SEFIP, não por calculo e sim porque a tabela do INSS que estava ativo no SEFIP estava desatualizada e gerou uma diferença, mas o INSS recolhido esta correto conforme a folha de pagamento, para retificar devo mandar outra SEFIP, mais eu não sei se simplesmente mando o arquivo novamente mes a mes ou se tem algum dispositivo dentro do SEFIP, que apenas retifico o valor declarado no SEFIP, Alguem por favor, pode me orientar????


OBRIGADO

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade