x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 564

Seguro desemprego x mei

Aline

Aline

Iniciante DIVISÃO 1 , Manicure
há 10 anos Segunda-Feira | 17 novembro 2014 | 13:44

Olá,tudo bem???
Estou muito preocupada,no dia 05/08/2014,sair da empresa onde trabalhava,comecei a receber meu SD,no mês 10,
recebir normal,porém quando fui sacar a 2 parcela,estava bloqueado,verifiquei,e descobrir que a empresa onde trabalhava
tinha mudado a razão social,por isso foi bloqueado,dei entrada no MINISTÉRIO do TRABALHO,e já dei a entrado,
e só vai ser regularizado de 30 a 60 dias.
Mas além disso,após sair da empresa,comecei a trabalhar como manicure em casa mesmo,
e decidir realizar um cadastro no MEI,na data de 01/10/2014,nesse mês no foi recolhido o inss mas no mês de novembro
chegou o boleto,e acabei pagando,quando foi na data de 12/11/2014,dei baixa no MEI..
Minha dúvida,será que isso vai comprometer as parcelas do seguro???mesmo eu já dado baixa,e o seguro em recurso,devido a empresa???
Por favor,mim ajude...
Obbrigada ALINE OLIVEIRA.

PRISCILA ALQUIMEDICI

Priscila Alquimedici

Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 17 novembro 2014 | 17:18

Aline,

Acho que derrepende pode complemente sim. pelo fato da baixa no Mei ter sido no mesmo período de tramitação do seguro desemprego.
espere pra ver se o seguro sera depositado.

Priscila R.Silva

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade